Clube de futebol Flamengo manifesta-se sobre o incidente envolvendo o veículo no qual viajavam atletas e a tentativa de assalto
O veículo do goleiro Rossi foi alvejado e atletas do Flamengo alvo de assalto na quinta-feira (8).

O Flamengo confirmou na manhã desta quinta-feira (8) que seus jogadores foram vítimas de uma tentativa de assalto após o retorno da comitiva ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veículo do goleiro Rossi sofreu quatro disparos na linha amarela, em Bonsucesso, entre o aeroporto do Galeão e a zona sul da capital. O automóvel é blindado e ninguém ficou ferido.
Outros jogadores também foram vítimas da tentativa de assalto e estão todos bem, conforme informado pelo clube.
Leia também:

Ex-Vasco, conhecido como ‘Cai Cai’, afirmou sobre Neymar: “Não chega aos meus pés”

Ex-zagueiro do Corinthians se torna comentarista na Globo

Galvão Bueno comenta contratação de Ancelotti para a Seleção Brasileira
O Flamengo se manifestou sobre o incidente. Ao chegarem no Rio de Janeiro, por volta das 5h30 da manhã, após a partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns veículos de jogadores do clube foram alvo de tentativa de assalto na Linha Amarela, próximo a Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que possui blindagem, foi atingido por quatro disparos. Apesar da ocorrência grave, ninguém ficou ferido. Todos os jogadores já estão em suas residências. Mais informações sobre o caso serão divulgadas ao longo do dia.
O Flamengo jogou em 1 a 1 contra o Central Córdoba, na Copa Libertadores, em Santiago del Estero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que as autoridades afirmam
A Lamsa, responsável pela Linha Amarela, confirmou ter sido notificada sobre um boletim de ocorrência, mas não localizou o motorista no local. A PM informou que realizou buscas na área e encaminhou as vítimas à 21ª DP, na zona norte, onde o caso está sendo investigado.
A CNN contatou a Polícia Civil do Rio de Janeiro e espera resposta.
Fonte: CNN Brasil