Clubes uruguaios lamentam o falecimento de Pepe Mujica
Antigo presidente do Uruguai faleceu na terça-feira, 13, aos 89 anos.

O ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, faleceu na terça-feira (13), devido a um câncer no esôfago. Diversos clubes do país expressaram condolências sobre o falecimento de uma das figuras mais importantes do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Club Nacional de Football manifesta suas mais sinceras condolências à família, amigos e entes queridos do ex-presidente Josué Mujica, após seu falecimento.
O Club Nacional de Futebol manifesta seu profundo pesar à família, amigos e pessoas queridas do ex-presidente José Mujica.
Leia também:

Ancelotti declara-se satisfeito antes de deixar o Real: “Anos memoráveis”

Everton abandona o plano de demolição e o Goodison Park se tornará o estádio do time feminino

A CONMEBOL suspende jogadores uruguaios após confusão na Copa América
Desconhecido encontra corpo em área pública.
Nacional (@Nacional) 13 de maio de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Peñarol, pentacampeão da Copa Libertadores, também se manifestou: “O Club Atlético Peñarol lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente José Mujica. Nossas mais profundas condolências à família e amigos”.
O Club Atlético Peñarol lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente da República, José Mujica. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
PEÃAROL (@OficialCAP) 13 de maio de 2025
Mujica mantinha relação com o futebol, principal esporte do Uruguai, país que liderou entre 2010 e 2015. Ele torcia pelo Club Atlético Cerro, clube da capital, Montevidéu. Seu clube do coração também falou sobre a morte do líder político.
O Club Atlético Cerro manifesta suas sinceras condolências à família, amigos e entes queridos do falecido ex-presidente José Mujica.
O Club Atlético Cerro estende suas mais sinceras condolências à família, amigos e pessoas queridas do falecido ex-presidente, José Mujica. #SomosElBarrio | #IdentidadCerro
Club Atlético Cerro (@CACerro_oficial) 13 de maio de 2025
Fonte: CNN Brasil