Celebridades

Colín Ferrell escolhe internar seu filho que está sofrendo uma gravíssima enfermidade. Saibamos porquê

Imagem de destaque do Colín Ferrell escolhe internar seu filho que está sofrendo uma gravíssima enfermidade. Saibamos porquê

Colin Farrell anunciou que está planejando internar seu filho James, com 21 anos, em uma instituição de longa duração para garantir a assistência necessária ao indivíduo enquanto o ator estiver vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Daily Mail, James foi diagnóstico de síndrome de Angelman – uma doença genética rara que principalmente afeta sistema nervoso e causa deficiência física grave intelectual. Porém antes disso, os médicos diagnosticaram ao jovem com paralisia cerebral.

Na entrevista, Colin explicou que essa decisão foi tomada por ele e pela sua antiga esposa Kim Bordenave: “É complicado; alguns pais dizem ‘Quero cuidar do meu filho sozinho’ e eu respeito isso. Mas minha horror seria se tivesse um ataque cardíaco amanhã, Deus livre-me, a mãe de James Kim também fosse envolvida em uma colisão automobilística e ficasse incapacitada para cuidar sozinha do filho.”

O ator afirmou esperar encontrar um bom local durante sua existência vital e saludável para permitir visitas dele e Kim além da oportunidade de saída nele: “Desejamos que ele encontre uma região onde possa viver plenamente, felizmente e se sente conectado”.

LEIA TAMBÉM!

Diagnosticório

Coleen buscou assistência médica imediatamente ao noticiarem-se que seu filhote apresentava problemas em se assentir ou andar quando ainda era um recém-nascido.

Atores comumente explicaram que muitos portadores da Síndrome de Angelman costumavam receber diagnósticos errados de paralisia cerebral, pois as duas condições compartilham alguns sintomas semelhantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile