Com a saída de Ancelotti, Jorge Jesus ganha força para assumir a Seleção
Carlo Ancelotti reconsiderou a proposta de liderar a Seleção Brasileira. O português recupera o status de principal favorito.

Após a recusa de Carlo Ancelotti para liderar a Seleção Brasileira, o nome de Jorge Jesus retorna com força para assumir a Amarelinha. O treinador português tem contrato com o Al-Hilal até o final de junho e não deve renovar com a equipe saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da nova abordagem da CBF com Ancelotti, o técnico era considerado um dos principais nomes cotados para o cargo. Jesus já teria sinalizado que obteria a liberação do clube árabe antes da Copa do Mundo de Clubes, em junho.
Sob o comando do Al-Hilal, o treinador português alcança 99 jogos. São 80 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, além dos títulos do Campeonato Saudita (2023/24), Copa do Rei (2023/24) e Supercopa da Arábia Saudita (2023 e 2024).
LEIA TAMBÉM:
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e obteve sua primeira vitória em torneios WTA 1000 em Cincinnati
● Alcaraz vence Masters 1000 de Cincinnati por abandono de Sinner na final
● Iga Swiatek vence Rybakina em Cincinnati e alcança a final de um torneio WTA 1000 após 15 meses
Jorge Jesus ganhou reconhecimento no futebol brasileiro após liderar o Flamengo, em 2019, conquistando o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, a Recopa e a Supercopa do Brasil com o clube.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE