Com a saída de Ancelotti, Rodrygo pode deixar o Real Madrid: “Elo fraco”
O Real Madrid tem apresentado uma temporada aquém do esperado. Rodrygo é considerado o jogador menos eficiente do setor ofensivo da equipe espanhola.

Após a derrota do Real Madrid para o Barcelona, na final da Copa do Rei, o brasileiro Rodrygo, uma das estrelas do time merengue, recebeu críticas da imprensa espanhola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A possível saída de Rodrygo na próxima temporada, motivada pela saída de Carlo Ancelotti, a nomeação de um novo técnico e o desempenho insatisfatório do futebol apresentado pelo jogador, são fatores relevantes.
A publicação ressaltou que, nesta temporada, ficou evidente que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro principais jogadores. A suposta chegada de um novo técnico coloca Rodrygo em desvantagem em relação aos demais concorrentes pela posição de titular.
LEIA TAMBÉM:
● Jogadores que conquistaram medalhas de bronze na Liga das Nações de Vôlei estão na lista de Bernardinho para o Mundial
● Israel assassina ícone do futebol palestino e totaliza mais de 1.500 mortos em fila por comida em Gaza
● Polícia investiga denúncia de esquema para sequestro do presidente Pedrinho
Saída
O jogador espanhol ainda se sobressai na excelente campanha de Bellingham e Mbappé, juntamente com a influência midiática da dupla. Adicionalmente, Vini Jr. é considerado o melhor jogador do mundo pela Fifa, o que colocaria Rodrygo como o elo mais fraco do quarteto.
Para deixar o Real Madrid, Rodrygo precisaria estar disposto a partir. A chegada de um novo treinador pode colocá-lo em desvantagem na disputa por espaço entre os titulares, o que o tornaria propenso a deixar o clube espanhol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrygo chegou ao Real Madrid em julho de 2019 e tem contrato com o clube da capital espanhola até 2028. Com a camisa do time, conquistou três Campeonatos Espanhóis (2019/20, 2021/22 e 2023/24) e dois títulos da Champions League (2021/22 e 2023/24).
Fonte: Metrópoles