Cotidiano

Comediante Dihh Lopes garante “mala branca” para ajudar o Santos; olhe


Comediante Dihh Lopes garante “mala branca” para ajudar o Santos; olhe
(Foto Reprodução da Internet)

O Santos está lutando para não cair para a Série B do Brasileirão. O time está em 15º lugar, com 43 pontos – dois pontos à frente do Bahia, que está em 17º lugar e é o primeiro time na zona de rebaixamento. O humorista Dihh Lopes, torcedor famoso do Santos, ofereceu 20 mil reais ao América-MG, aproveitando o momento difícil do time.

O Coelho joga contra o Tricolor da Bahia no domingo (3), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte. O time mineiro já está rebaixado e jogará a Série B em 2024.

“Se o Santos não cumprir seu papel, eu vou oferecer 20 mil reais para o jogador do América-MG que marcar o gol da vitória contra o Bahia. Por favor, nomeiem os jogadores do América aqui.”

O humorista postou um vídeo no Instagram, onde tem cerca de 1 milhão de seguidores. Além do vídeo com a oferta de dinheiro, Dihh Lopes também compartilhou uma imagem com uma mala cheia de dinheiro e o escudo do América-MG. O Santos vai enfrentar o Athletico-PR no domingo, às 18h30, na Ligga Arena em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time do Peixe não ganhou nas últimas três rodadas da competição.


🔥 Recomendado para voçê 🔥