Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
22/08/2024 às 17h21
O festival Salve o Sul vai começar nesta sexta-feira, 7 de junho, e vai durar até domingo, dia 9 de junho. Serão mais de 40 artistas se apresentando durante o evento, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo. O objetivo principal é arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
O festival em prol do RS contará com vários artistas brasileiros de peso. Nesta sexta-feira, abrem o festival nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo.
No Salve o Sul, haverá também outros artistas, como Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos É Mais, Ferrugem, MC Daniel, Carlinhos Brown, Léo Santana, Ludmilla, Armandinho, Juliette, Vitor Kley, Duda Beat, Gloria Groove, L7nnon, Lexa, Preta Gil, Pocah, Turma do Pagode, Xamã, Xand Avião, Zé Felipe, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, MC Davi e Neto Fagundes.
A cantora Luísa Sonza participará do festival Salve o Sul e será uma das artistas principais. O festival será transmitido pela TV.
Descubra como assistir ao festival musical “Salve o Sul”
Os dois dias do festival Salve o Sul serão transmitidos na íntegra e ao vivo pelo canal pago Multishow. Nesta sexta-feira, os shows dos sertanejos Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano começam às 20h.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
Magic e Dungeons & Dragons não terão mais conteúdo em português
No domingo (9), as apresentações têm início às 14h30 e serão transmitidas pelo Multishow. A TV Globo também irá transmitir ao vivo 90 minutos do festival, a partir das 14h40. Vale ressaltar que neste último dia, o evento terá uma duração de 9 horas sem interrupções.
Ainda tem ingressos disponíveis no site da Eventim para os dois dias do evento, sem cobrança de taxa extra. Todo o dinheiro arrecadado será doado para ajudar as pessoas em risco e vulnerabilidade no Rio Grande do Sul. Metade do valor arrecadado será usado para doar itens diretamente às vítimas e a outra metade será destinada a instituições.
Salve o Sul: quem está envolvido no evento?
A ABRAPE, junto com outras empresas e grupos brasileiros como Live, Mynd, Talismã, 30e, We Make Ideas, Allianz Parque e a companhia de auditoria Grant Thornton, é responsável pela realização do festival de música.
A Grant Thornton irá auditar todo o evento para garantir que as doações sejam transparentes e seguras. A empresa irá verificar todas as transações financeiras relacionadas ao evento.