A cantora Ludmilla, 30, e Brunna Gonçalves, 33, que aguardam o nascimento do primeiro filho, estão em Miami, nos Estados Unidos. A bailarina dará à luz à pequena Zuri fora do Brasil, na reta final da gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao nascer nos Estados Unidos, Zuri terá automaticamente a cidadania americana, conforme a 14ª Emenda da Constituição do país, que estabelece que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
No início do ano, o presidente Donald Trump declarou que desejava extinguir a cidadania por nascimento, uma prática não comum em todo o mundo.
LEIA TAMBÉM!
Ao retornarem ao Brasil, Ludmilla e Bruna Gonçalves também poderão obter o certificado de cidadania para Zuri, conferindo-lhe dupla nacionalidade.
A certidão de nascimento brasileira de filho(a) nascido(a) no exterior pode ser obtida em um Consulado brasileiro no exterior ou em um Cartório de Registro Civil no Brasil.
Em último mês, Brunna Gonçalves demonstrou que o apartamento do casal, em Miami, já está pronto para a chegada de Zuri. Ela também montou o enxoval da pequena no país norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla e Brunna, unidas desde 2018, celebraram o casamento em 2019 e, em novembro de 2024, confirmaram a primeira gravidez durante um evento em São Paulo.
A denominação Zuri possui raízes africanas, na língua suaíli, e representa a essência de uma mulher forte, delicada e cativante.
Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla, apresenta ensaio de gravidez.
Fonte: CNN Brasil