Comunidade organiza arrecadação para custear remoção do corpo de arquiteto falecido no Rio de Janeiro
Igor Sousa da Costa viajou de Goiás para o Rio de Janeiro para assistir a um show da cantora Lady Gaga e está desaparecido desde o dia 4 de maio.
A família do arquiteto Igor Sousa da Costa está promovendo uma arrecadação online para cobrir os gastos com o transporte do corpo dele do Rio de Janeiro para Anápolis, em Goiás, sua cidade de residência.
O corpo de Igor foi encontrado na manhã do último sábado (10) na praia de Botafogo, na capital fluminense. Ele havia desaparecido na tarde de 4 de maio, um dia após a apresentação da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana. O arquiteto havia viajado de Goiás para o Rio para assistir ao show.
A arrecadação da vaquinha foi confirmada pela CNN ao jornalista Wesley Danilo Oliveira, namorado de Igor. O objetivo é alcançar R$ 20 mil. Até as 10h deste domingo (11), o montante totalizado era de quase R$ 19 mil.
Leia também:

Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ

Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ

Público se despede de Preta Gil no velório, nesta sexta-feira (25)
A família e os amigos de Igor necessitam de apoio financeiro para cobrir os custos do traslado do seu corpo do Rio de Janeiro para Anápolis-GO, bem como as despesas para garantir um funeral digno e possibilitar que todos possam se despedir dele adequadamente, conforme divulgado em publicação online.
Como ocorreu o sumiço.
Uma amiga do arquiteto informou à CNN que o casal esteve sozinho até a praia no domingo, buscando aproveitar o último dia na cidade, e revezavam-se durante o dia para entrar no mar, enquanto o outro cuidava dos pertences pessoais. No entanto, após entrar no mar da praia de Ipanema, na zona sul, Igor não foi mais visto.
Após identificar o sumiço, o companheiro de Igor acionou o Corpo de Bombeiros, que vinha realizando buscas pelo arquiteto a partir do dia de seu desaparecimento.
A polícia suspeita de afogamento como causa da morte.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)