Comunidade organiza arrecadação para custear remoção do corpo de arquiteto falecido no Rio de Janeiro
Igor Sousa da Costa viajou de Goiás para o Rio de Janeiro para assistir a um show da cantora Lady Gaga e está desaparecido desde o dia 4 de maio.
A família do arquiteto Igor Sousa da Costa está promovendo uma arrecadação online para cobrir os gastos com o transporte do corpo dele do Rio de Janeiro para Anápolis, em Goiás, sua cidade de residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Igor foi encontrado na manhã do último sábado (10) na praia de Botafogo, na capital fluminense. Ele havia desaparecido na tarde de 4 de maio, um dia após a apresentação da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana. O arquiteto havia viajado de Goiás para o Rio para assistir ao show.
A arrecadação da vaquinha foi confirmada pela CNN ao jornalista Wesley Danilo Oliveira, namorado de Igor. O objetivo é alcançar R$ 20 mil. Até as 10h deste domingo (11), o montante totalizado era de quase R$ 19 mil.
Leia também:

Rio de Janeiro terá semana de chuvas leves e céu claro

Rio de Janeiro terá semana com chuvas leves e céu limpo

Polícia militar e civil desmantela instalação ilegal de produção de cigarros no Rio de Janeiro
A família e os amigos de Igor necessitam de apoio financeiro para cobrir os custos do traslado do seu corpo do Rio de Janeiro para Anápolis-GO, bem como as despesas para garantir um funeral digno e possibilitar que todos possam se despedir dele adequadamente, conforme divulgado em publicação online.
Como ocorreu o sumiço.
Uma amiga do arquiteto informou à CNN que o casal esteve sozinho até a praia no domingo, buscando aproveitar o último dia na cidade, e revezavam-se durante o dia para entrar no mar, enquanto o outro cuidava dos pertences pessoais. No entanto, após entrar no mar da praia de Ipanema, na zona sul, Igor não foi mais visto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após identificar o sumiço, o companheiro de Igor acionou o Corpo de Bombeiros, que vinha realizando buscas pelo arquiteto a partir do dia de seu desaparecimento.
A polícia suspeita de afogamento como causa da morte.
Fonte: CNN Brasil