Conceição é franca em relação a Jon Jones e critica o campeão
Khabib Nurmagomedov expressou ceticismo em relação ao potencial de Tom Aspinall.

O russo Khabib Nurmagomedov, ídolo do Ultimate Fight Championship (UFC), afirmou que o britânico Tom Aspinall não atingirá o nível de Jon Jones. Em entrevista a um podcast, ele expressou ceticismo em relação ao potencial do lutador de 32 anos, atual campeão da categoria meio-pesado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irá somente quando Aspinall se aposentar que iremos entender seus níveis de fato. Vai ser muito difícil para Tom igualar o legado de Jones. Mas atualmente, para mim ele é o melhor peso pesado do mundo, falou Khabib para o programa “Hustle Show”.
Nurmagomedov fez essa afirmação ao ser questionado se Jon Jones deveria ter lutado contra Aspinall antes de se aposentar. Ele considerava que os últimos anos do astro norte-americano não o credenciavam a ser o detentor irrepetível do cinturão.
LEIA TAMBÉM:
● Drugovich é considerado principal candidato a uma das posições na Cadillac para 2026, informa o site
● Data confirmada para o retorno da MotoGP ao Brasil
● Calderano deverá sofrer queda de posição no ranking devido ao desempenho negativo nos Estados Unidos
Ele deveria ou não ter enfrentado o Aspinall, provavelmente será sempre uma pergunta que estará ali. Ele tem 38 anos agora. Quantas lutas ele já fez? Uma ou duas em cinco anos. Ele já estava fora há algum tempo, e mesmo aquelas últimas lutas – Santos e Reyes – foram controversas. Seu auge claramente já tinha passado há muito tempo, afirmou.
Tom Aspinall defenderá seu cinturão contra Ciryl Gane, com o combate agendado para 25 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil