Condutor sob efeito de álcool ofende agentes da lei, urina em delegacia e é detido sem possibilidade de fiança
Caso incomum de embriaguez chama atenção, mas não foi o único: veja os crimes mais graves do fim de semana em Rio Claro e região. Um motorista alcoolizado protagonizou um caso de desrespeito e ato indecente na madrugada desta segunda-feira no Bairro do Estádio, em Rio Claro. Após ser flagrado dirigindo com lâmpada queimada e […]

Caso incomum de embriaguez chama atenção, mas não foi o único: veja os crimes mais graves do fim de semana em Rio Claro e região.
Um motorista alcoolizado protagonizou um episódio de desrespeito e conduta obscena na madrugada de segunda-feira no bairro do Estádio, em Rio Claro. Após ser notado dirigindo com lanterna queimada e insulfilm irregular, o indivíduo, que apresentava evidente embriaguez com fala arrastada e odor de álcool, proferiu xingamentos aos policiais durante a abordagem. Na delegacia, a situação se agravou: ele urinou contra a parede em frente a uma policial feminina, em ato intencional de desrespeito. A prisão em flagrante foi determinada sem possibilidade de fiança, e o veículo foi apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradora é vítima de golpe em caixa eletrônico em Rio Claro. A mulher foi vítima de fraude ao tentar sacar dinheiro, pois o cartão travou no equipamento e ela forneceu dados pessoais, como CPF e nome completo, para um número falso colado no terminal. Posteriormente, identificou saques não autorizados no valor de mais de R$ 4 mil. A vítima registrou ocorrência e fornecerá extratos bancários para auxiliar na investigação.
Casal foi assaltado e submetido à violência em estrada de Itaqueri da Serra. Um casal teve uma motocicleta roubada por dois indivíduos armados, durante sua passagem por uma rodovia rural no domingo. Os criminosos subtraíram uma BMW GS 1200, juntamente com objetos de valor. A polícia foi notificada, porém, até o presente, nenhum suspeito foi detido.
LEIA TAMBÉM:
● A taxa de mortalidade causada por policiais em SP totalizou 365 vítimas no primeiro semestre
● O Secretário de Segurança Urbana de São Paulo reconhece que indivíduos que frequentavam a Cracolândia atualmente se encontram dispersos por diversos pontos da cidade
● Correios informam sobre incidente de vazamento de dados de usuários
Caio Pompeu Gomes da Silva, 35 anos, faleceu após disparar contra policiais durante a investigação de um homicídio em área de mata no bairro Lagoa Nova, em Limeira. O confronto resultou em ferimentos fatais. Próximo ao local, o corpo de uma mulher nua e sem identificação foi encontrado. O suspeito estava em posse de uma pistola e uma faca. O caso é investigado como homicídio e intervenção policial.
Homem agrediu companheira com faca durante briga por música no celular. Um chamado de emergência em um açude de Cordeirópolis denunciou uma agressão violenta: um homem de 27 anos importunou a namorada de 31 anos devido a uma disputa sobre uma canção. Ele a golpeou com socos, bateu sua cabeça no para-brisa do automóvel e utilizou uma faca de serra para intimidá-la. Detido em flagrante, responderá por violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas pessoas foragidas por tráfico são capturadas em operações de rotina. A polícia prendeu um homem com mandado de outubro de 2023 por tráfico no Jardim Parque Industrial. Na Vila Nova, outro condenado pelo mesmo crime foi detido após verificação policial. Ambos estavam em regime aberto e foram encaminhados à Penitenciária.
Idoso é encontrado morto sob trator tombado em propriedade rural. Jaime Lanza, 69 anos, foi localizado sem vida sob um trator em seu sítio em Brotas. A família acionou a Guarda Civil após não encontrá-lo. A perícia tenta esclarecer se a morte foi acidental. O corpo foi levado ao IML de Rio Claro.
Jovem Pan News Rio Claro
Fonte: Jornal Cidade