Outros

Confira o teste de resistência que o Youtuber fez no submarino Cybertruck


Confira o teste de resistência que o Youtuber fez no submarino Cybertruck
(Foto Reprodução da Internet)

A resistência do Cybertruck foi colocada à prova. Taras Maksimuk, dono do canal TechRax, no YouTube, colocou a caminhonete elétrica para cruzar uma estrada alagada em vídeo publicado nesta quinta-feira (21).

Para testar a resistência do veículo, o youtuber passou com a Cybertruck por várias estradas alagadas, com diferentes níveis de profundidade. Em um dos testes, o nível da água chegou a cobrir quase metade do carro da Tesla.

Continua depois da publicidade

Analisamos a tecnologia, os negócios e o comportamento de forma crítica.

Assine agora mesmo o The BRIEF, o boletim informativo diário que o mantém atualizado sobre tudo.

Obviamente, a Cybertruck não é à prova d’água, mas os resultados são impressionantes. A caminhonete sobreviveu ao passeio, mas sofreu danos ao longo do processo.

Continua depois da publicidade

Um pedaço do veículo ficou solto por causa da força da água e uma parte do para-choque de trás também saiu do lugar.

A parte elétrica da Cybertruck está com algum problema.

Depois de um tempo, quando a Cybertruck de TechRax estava totalmente seca, ele percebeu que os botões de controle da carroceria pararam de funcionar. Isso significa que o motorista não pode mais abrir e fechar as portas de carga manualmente.

De toda forma, ainda é possível controlar os mecanismos da Cybertruck pelo celular, então o motorista ainda tem controle sobre o componente.

No final do experimento, TechRax percebeu que ainda havia água dentro de algumas partes do veículo, mas o restante está funcionando corretamente.

O teste do youtuber é só uma curiosidade, mas serve de aviso aos motoristas da Cybertruck: a caminhonete pode ser forte e resistente, mas não é à prova d’água.


🔥 Recomendado para voçê 🔥