Conheça o advocado responsável pelo ataque a uma mulher, deixando traços sanguinolentos

15/04/2025 às 8h40

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

João Neto, advogado criminalista, foi preso após ser visto agredindo uma mulher por uma câmera de segurança. Ele foi detido na noite deste segunda-feira (14/04) e o crime aconteceu dentro do seu apartamento em Maceió (AL).

Ver fotos da advocacia:

O vídeo exibe a vítima à porta de um apartamento. Poucos segundos depois, começa a escorrer sangue por todo o chão. A situação sugere uma discussão e, em seguida, a mulher é empurrada contra uma parede e esmagada.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Militar do Alagoas foi chamada para o local. Testemunhas relataram à polícia que ouviram barulhos, gritos e pedidos de ajuda. João Neto não estava no lugar quando os policiais chegaram ao destino.

A mulher foi transportada para um hospital regional. Enquanto ela estava sendo atendida, o advogado foi detectado conduzindo uma moto com alguém na motocicleta realizando manobras nos arredores do estabelecimento de saúde onde a vítima foi levada.

Em luz das circunstâncias, João Neto foi conduzido até à Estação de Flagrantes. Deverá se justificar pelos crimes de violência doméstica e ferimentos corposos.

A Coluna em Foco está procurando encontrar a defesa do Advogado. O ambiente continua aberto.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.