Conheça o advocado responsável pelo ataque a uma mulher, deixando traços sanguinolentos
15/04/2025 às 8h40

João Neto, advogado criminalista, foi preso após ser visto agredindo uma mulher por uma câmera de segurança. Ele foi detido na noite deste segunda-feira (14/04) e o crime aconteceu dentro do seu apartamento em Maceió (AL).
Ver fotos da advocacia:
O vídeo exibe a vítima à porta de um apartamento. Poucos segundos depois, começa a escorrer sangue por todo o chão. A situação sugere uma discussão e, em seguida, a mulher é empurrada contra uma parede e esmagada.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
● Video: Avó Tenta Evitá-la Prisão do Neto E Levava Mato Leoa De Mensagens No Distrito Federal Vídeo: A avô tenta evitar a prisão da sua sobrinha e leva um machado de mensagem no DF
● Negociador possuí onze litigios na Justiça Distrital do Estado Federal da Terra (TJDF) recusa-se a participar numa associação automobilística(consórcio)
● Um homem foi localizado morto e atados na costa apresentando indícios de violência
A Polícia Militar do Alagoas foi chamada para o local. Testemunhas relataram à polícia que ouviram barulhos, gritos e pedidos de ajuda. João Neto não estava no lugar quando os policiais chegaram ao destino.
A mulher foi transportada para um hospital regional. Enquanto ela estava sendo atendida, o advogado foi detectado conduzindo uma moto com alguém na motocicleta realizando manobras nos arredores do estabelecimento de saúde onde a vítima foi levada.
Em luz das circunstâncias, João Neto foi conduzido até à Estação de Flagrantes. Deverá se justificar pelos crimes de violência doméstica e ferimentos corposos.
A Coluna em Foco está procurando encontrar a defesa do Advogado. O ambiente continua aberto.
Fonte: Metrópoles