A corpo do recém-nascido Ana Beatriz, desaparecido desde sexta-feira em Novo Lino (AL), foi encontrado no quintal de sua família esta terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Beatriz desapareceu às sexta-feira, no município de Novo Lino (AL), localizado a 100 quilômetros de Maceió. Ela estava com apenas 15 dias quando desapareceu.
A mãe do bebê estava esperando um ônibus no povoado Novo Eusébio às margens da BR-101 quando foi abordada por quatro criminosos que a levaram dos braços.
Depois das pesquisas e declarações dos testemunhos, as informações apresentadas anteriormente foram contraditas.As investigações e os depoimentos de testemunhas contrariaram a versão inicial da mãe.
LEIA TAMBÉM!
Morta (feminino) ou morto (masculino/neutro): “Found Dead”
A Polícia Civil de Alagoas já divulgou que um dos focos da investigação sobre o caso de desaparecimento de Ana Beatriz é a possibilidade dela estar morta.
A confirmação sobre a morte veio à CNN, por parte da Polícia Civil do estado de Alagoas nesta quarta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva concedida pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (14), foi afirmado que a mãe forneceu várias versões sobre o sequestro da criança e que seu primeiro relato não corresponde às circunstâncias reais.
A mãe mostrou cinco opções (versões)
No total, de acordo com a Polícia Civil, cinco declarações foram feitas à polícia por uma mulher.
Durante a pesquisa, uma pessoa sospechosa foi interceptada no estado de Pernambuco. Porém, sua inocência foi confirmada e ela foi solta.
Versão atualizada sobre seqüestra de bebê recém nascida em Alagoas(A seguir, você encontrará uma nova versão do artigo original que trata da sequestro de um recém-nascido no interior de Alagoas.)
Testemunhos relatados e progressos nas pesquisas sugeriram que a mãe não se encontrava à beira da BR-101 ao tempo de seu desaparecimento junto com o filho.
Outros relatos do caso também surgiram desde com declarações da mãe afirmando que foi vítima de atentados sexuais.
Fonte: CNN Brasil