Tribunal de Justiça de Pernambuco decide por suspensão de licitação para contrato de publicidade.
O conselheiro Eduardo Lyra Porto, do irregularidades/”>TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), determinou nesta segunda-feira (23.jun.2025) a suspensão da licitação de um contrato de R$ 120 milhões do governo estadual para a contratação de 4 agências de publicidade.
A decisão foi motivada por suspeitas de irregularidades no processo de avaliação das propostas. A Secretaria de Comunicação Social da governadora Raquel Lyra (PSD) justificou a medida e informou que buscará a revogação da suspensão.
O assessor do TCE solicitou a instauração de uma auditoria especial para examinar, de forma mais detalhada, se as possíveis irregularidades podem ser sanadas. A realização da auditoria, com prazo de 60 dias, será encaminhada para análise da 1ª Câmara do TCE-PE.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!