Conselho de Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decide revogar licitação para contrato de publicidade
Tribunal de Justiça de Pernambuco decide por suspensão de licitação para contrato de publicidade.

O conselheiro Eduardo Lyra Porto, do irregularidades/”>TCE-PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco), determinou nesta segunda-feira (23.jun.2025) a suspensão da licitação de um contrato de R$ 120 milhões do governo estadual para a contratação de 4 agências de publicidade.
A decisão foi motivada por suspeitas de irregularidades no processo de avaliação das propostas. A Secretaria de Comunicação Social da governadora Raquel Lyra (PSD) justificou a medida e informou que buscará a revogação da suspensão.
O assessor do TCE solicitou a instauração de uma auditoria especial para examinar, de forma mais detalhada, se as possíveis irregularidades podem ser sanadas. A realização da auditoria, com prazo de 60 dias, será encaminhada para análise da 1ª Câmara do TCE-PE.
Leia também:

Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China

Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho

Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)