Esportes

Corinthians anuncia a partida de Renato Augusto: “Obrigado, Rei”


Corinthians anuncia a partida de Renato Augusto: “Obrigado, Rei”
(Foto Reprodução da Internet)

Na quinta-feira (14), o Corinthians anunciou que o meio-campista Renato Augusto deixará o clube. Ele tinha contrato até 31 de dezembro e não renovará. O Fluminense está em negociações com o jogador de 35 anos para a próxima temporada.

“Obrigado, Rei! O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao jogador Renato Augusto por todo empenho e contribuição com o time e deseja sucesso ao jogador!”, publicou o Timão nas redes sociais.

Neste ano, Renato Augusto entrou em campo 45 vezes com a camisa do Corinthians. Foram seis gols e dez assistências na temporada.

Esta foi a segunda passagem do atleta pelo clube alvinegro. No total, ele disputou 243 partidas, marcou 30 gols e conquistou três títulos: Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Campeonato Brasileiro (2015).

Renato Augusto vai reforçar o Fluminense na próxima temporada. O técnico Fernando Diniz queria que ele jogasse no clube e agora que ele saiu do Corinthians, o Fluminense pode anunciá-lo oficialmente.

O Corinthians também diz adeus a Giuliano.

Outra saída confirmada pelo Corinthians nesta quinta-feira foi a do meia Giuliano, de 33 anos, que chegou ao clube alvinegro em 2021.

“O Sport Club Corinthians Paulista agradece ao meia Giuliano por todo o esforço e comprometimento jogando pelo Coringão, tendo participado de 143 jogos pelo clube!”, divulgou o Timão.

O Corinthians agradece ao Giuliano pelo seu empenho e luta enquanto jogava pelo clube. Ele jogou 143 partidas pelo Corinthians. Obrigado, Giuliano! Vai, Corinthians!


🔥 Recomendado para voçê 🔥