A diretoria do Corinthians firmou um acordo com jogadores e comissão técnica para regularizar pagamentos de premiações no valor de cerca de R$ 12 milhões. A negociação ocorreu na terça-feira (22 de julho de 2025), em reunião realizada no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor será pago em 3 parcelas, sendo que o primeiro pagamento está previsto para esta semana.
Os valores em questão correspondem às bônus por metas atingidas no Campeonato Brasileiro da temporada anterior e pelo título do Paulistão em 2025. A ausência do pagamento das premiações gerou insatisfação entre os atletas do clube paulista.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações do Globo Esporte, o atacante Memphis Depay, que usa o número 10 no Corinthians, manifestou seu descontentamento de forma mais evidente. O jogador ausentou-se de uma sessão de treinamento e, ao retornar às atividades no dia seguinte, expressou abertamente sua insatisfação com a situação e pela falta de comunicação clara sobre o tema.
As premiações em aberto estão ligadas a dois momentos do clube: a campanha no Brasileirão do ano passado, que assegurou classificação para a Libertadores e Copa do Brasil desta temporada após uma recuperação na fase final da competição, e o título do Campeonato Paulista de 2025.
Fonte por: Poder 360
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE