Corinthians enfrenta Internacional na sua primeira partida sob o comando de Dorival Jr. na Neo Química Arena

Timão e Colorado duelam no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena.

03/05/2025 10h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Corinthians e Internacional jogarão no sábado (3), às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior lidera o time principal pela primeira vez em casa. Sua estreia ocorreu na quarta-feira (30) com vitória contra o Novorizontino na Copa do Brasil.

O Internacional busca manter sua sequência de cinco anos sem ser derrotado pelo Corinthians. A última vez que o clube colorado perdeu para o time paulista foi em 2020. Desde então, foram nove jogos, com duas vitórias e sete empates.

Como o Corinthians chega para enfrentar o Inter

Sem Gustavo Henrique, a defesa deve permanecer com André Ramalho e Cacá. Memphis Depay sentiu um golpe contra o Flamengo no Maracanã e não esteve presente no jogo anterior. No entanto, o holandês treinou normalmente e está à disposição de Dorival Júnior.

LEIA TAMBÉM:

Breno Bidon, Igor Coronado e Romero competem por uma posição no meio-campo, enquanto Yuri Alberto deve voltar a atuar como principal atacante, substituindo Héctor Hernández na vitória contra o Novorizontino, válida pela Copa do Brasil.

Como o Internacional se prepara para enfrentar o Corinthians.

Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick retomam a formação do meio-campo do Inter. No jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 5 foi mantido em campo. Já os números 8 e 10 foram deixados de lado na vitória sobre o Maracanã pela Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians e Inter se enfrentam.

Elenco do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cássio e Abdon; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Breno Bidon); Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.

Anthoni Internacional; Aguirre, Vitória, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata (Gustavo Prado); Valencia. Técnico: Roger Machado.

Quem são os maiores campeões na era dos pontos corridos?

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.