Corinthians enfrenta Internacional na sua primeira partida sob o comando de Dorival Jr. na Neo Química Arena
Timão e Colorado duelam no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena.

Corinthians e Internacional jogarão no sábado (3), às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Dorival Júnior lidera o time principal pela primeira vez em casa. Sua estreia ocorreu na quarta-feira (30) com vitória contra o Novorizontino na Copa do Brasil.
O Internacional busca manter sua sequência de cinco anos sem ser derrotado pelo Corinthians. A última vez que o clube colorado perdeu para o time paulista foi em 2020. Desde então, foram nove jogos, com duas vitórias e sete empates.
Como o Corinthians chega para enfrentar o Inter
Sem Gustavo Henrique, a defesa deve permanecer com André Ramalho e Cacá. Memphis Depay sentiu um golpe contra o Flamengo no Maracanã e não esteve presente no jogo anterior. No entanto, o holandês treinou normalmente e está à disposição de Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM:
● Cruzeiro conquista vitória sobre Flamengo no Campeonato Brasileiro, com um gol de Gabriel Barbosa
● Vitor Roque habilita, e Palmeiras conquista a vitória sobre o Vasco no campeonato brasileiro
● Grêmio conquista, afasta o time do Z4 e move o Santos para a décima posição no Campeonato Brasileiro
Breno Bidon, Igor Coronado e Romero competem por uma posição no meio-campo, enquanto Yuri Alberto deve voltar a atuar como principal atacante, substituindo Héctor Hernández na vitória contra o Novorizontino, válida pela Copa do Brasil.
Como o Internacional se prepara para enfrentar o Corinthians.
Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick retomam a formação do meio-campo do Inter. No jogo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 5 foi mantido em campo. Já os números 8 e 10 foram deixados de lado na vitória sobre o Maracanã pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corinthians e Inter se enfrentam.
Elenco do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cássio e Abdon; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Breno Bidon); Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Anthoni Internacional; Aguirre, Vitória, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata (Gustavo Prado); Valencia. Técnico: Roger Machado.
Quem são os maiores campeões na era dos pontos corridos?
Fonte: CNN Brasil