Corinthians iguala marcador com América de Cali e dificulta acesso à Sul-Americana
Memphis avançou, mas Timpanos não obteve vitória e dificultou sua situação no Grupo C.

O Corinthians se comprometeu seriamente na Copa Sul-Americana. Na noite de terça-feira (6), o time ficou no empate por 1 a 1 com o América de Cali, na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do torneio continental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira etapa foi fria em Itaquera. No segundo minuto, Hugo Souza defendeu bem o chute de Navarro, mas o Palmeiras respondeu com Yuri Alberto, que também parou o goleiro adversário.
O jogo se tornou competitivo e oportunidades foram escassas. Nos 18 minutos, Maycon promoveu uma troca de passes com Yuri Alberto, lançando Memphis. O jogador número 10 ajustou o corpo, finalizou de fora da área e marcou um gol para o Corinthians.
LEIA TAMBÉM:
● Vitória perde para o Defensa y Justicia e enfrenta dificuldades na Sul-Americana
● Vitória 1 x 1 Defensa y Justicia: os melhores momentos da partida
● Mushuc Runa confronta o Cruzeiro: confira os elencos para a partida da América do Sul
O time visitante, o Timã, ainda garantiu a vitória com finalizações perigosas de Breno Bidon. O América apenas demonstrou ameaça nos minutos finais, quando Pestaña errou o gol de Hugo.
O segundo tempo iniciou com o empate dos colombianos. Carrascal cruzou e Navarro, desmarcado, finalizou nas costas da zaga para igualar a contagem. Em seguida, o América retomou a posse de bola e passou a dominar o ritmo do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico não obteve sucesso em modificar o resultado do jogo, apesar de ter oferecido oportunidades para Yuri Alberto, Memphis e Igor Coronado.
Tabela
O empate complica a situação do Corinthians no Grupo C da competição continental.
O Timão alcançou 5 pontos e não conseguiu ultrapassar o América, que somou 6 pontos e manteve a segunda posição. O Huracán continua na liderança com 7 pontos, e enfrenta o Racing, que ocupa a última colocação, nesta rodada.
Próximos jogos
O Corinthians retorna a jogar no próximo sábado (10). Às 18h30 (de Brasília), o time enfrenta o Mirassol, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo fora de casa.
O Palmeiras enfrenta o Racing em 15 de maio (quinta-feira).
Fonte: CNN Brasil