Corinthians se manifesta sobre falecimento de Diogo Jota

Associação oferece apoio ao atleta português falecido em acidente automobilístico na Espanha.

03/07/2025 8h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Corinthians se manifestou em relação ao falecimento de Diogo Jota, atacante do Liverpool, e de seu irmão, o também jogador, André Silva, do Penafiel, de Portugal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clube expressou seu pesar sobre o incidente em publicação nas redes sociais.

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do atacante Diogo Jota, ex-jogador do Liverpool, e de seu irmão André Silva, jogador do Penafiel, em Portugal, devido a um acidente automobilístico ocorrido na cidade de Zamora, na Espanha.

LEIA TAMBÉM:

O Corinthians manifesta seus votos mais sinceros aos amigos, torcedores e familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)

O incidente.

Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, faleceu em um acidente de carro na Espanha, na quinta-feira (3). A informação foi confirmada pela seleção de Portugal.

O Corpo de Bombeiros de Zamora, localizada a 250 quilômetros de Madrid, informou que o jogador de 28 anos estava com seu irmão, de 26 anos, ambos falecendo no local.

Após o acidente perto da cidade de Palacios de Sanabria, o veículo pegou fogo, conforme relatos de testemunhas.

Dois jovens morreram em um acidente na A-52 (Palacios de Sanabria). Interveio o Parque de Bomberos de Rionegro del Puente (Zona Norte do Consórcio da @DiputacionZA). O veículo pegou fogo e as chamas se espalharam para a vegetação. Tinham 28 e 26 anos. RIP.

Diputación Provincial de Zamora (@DiputacionZA) 3 de julho de 2025

O Liverpool ofereceu apoio à família e torcedores, explicou que está “devastado com o trágico falecimento” e que não irá mais se pronunciar para respeitar um momento de “privacidade”.

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc)

Jota e o irmão foram atletas de base do Porto. O clube expressou seu pesar. “Enviamos nossas condolências à família e amigos”, declararam no Instagram.

Uma publicação compartilhada por FC Porto (@fcporto)

Diogo Jota era casado e pai de três filhos.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.