O Corinthians obteve uma vitória em casa contra o Palmeiras, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com o placar de 1 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro tempo, a partida estava equilibrada até que um lance alterou o panorama. Gustavo Gómez cometeu falta em Memphis Depay na área, o árbitro marcou pênalti, mas na cobrança, Yuri Alberto chutou para o lado, e o goleiro Weverton se esticou para espalmar a bola. Já aos 43 minutos, o Palmeiras teve sua melhor chance da etapa inicial: após um chute de Giay, André Ramalho salvou em cima da linha, mantendo o placar zerado até o intervalo.
Na fase final, a situação se alterou. Aos 34 minutos, Garro efetuou uma cobrança rápida de falta e encontrou Matheuzinho pela direita. O lateral cruzou para a área, onde Depay subiu de cabeça e balançou as redes, colocando o Corinthians na frente. O Palmeiras marcou um gol, porém ele foi anulado por causa do impedimento de Gustavo Gómez.
LEIA TAMBÉM!
● Dorival organiza Corinthians frente ao Fortaleza no Campeonato Brasileiro com foco na Copa do Brasil
● A CBF divulgou áudio do VAR que marcou pênalti para o Corinthians na partida contra o Palmeiras, com a frase: “Mete a trava na canela”
● Decisão de Moraes em clássico entre Corinthians e Palmeiras provoca controvérsia após punição dos EUA
Corinthians e Fortaleza se enfrentam novamente no domingo (3), na 18ª rodada do Brasileirão, às 16h, com o Corinthians atuando em casa. O Palmeiras jogará contra o Vitória, às 19h30, no Barradão. A partida de volta das oitavas da Copa do Brasil está agendada para quarta-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque.
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE