Corpo de Bombeiros e Civil recebem disparos em assalto em Moema
Foi instaurado um inquérito pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio; contudo, após os ferimentos, o agente sobreviveu e está em recuperação em s…

Um guarda civil metropolitano foi alvejado oito vezes em um assalto no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. O agente, que não estava em serviço, sobreviveu aos ferimentos. A ocorrência foi capturada por câmeras de segurança. As imagens mostram o criminoso estacionando próximo ao guarda, que estava distraído com o celular quando foi surpreendido. Ao tentar escapar, o agente recebeu oito disparos na região das pernas.
O incidente foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio e está sendo investigado. As autoridades buscam identificar e efetuar a prisão do responsável pelos disparos.
Com informações de Misael Mainetti
Leia também:

Ambipar enfrenta risco de recuperação judicial após emissão de títulos de dívida

STF julga Moro por calúnia contra Gilmar Mendes; Cármen Lúcia lidera processo

Sabesp lança projeto de reuso de água para combater crise hídrica em SP
Reportagem elaborada com o uso de inteligência artificial.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)