Corpo de Juliana Marins passa a ser propriedade da família após realização da autópsia
O corpo de Juliana Marins chegou ao Rio de Janeiro no começo da tarde de terça-feira; novo exame no Brasil foi conduzido por dois peritos da Polícia Civ…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), comunicou que a nova autópsia da jovem Juliana Marins foi finalizada na manhã desta quarta-feira (2) e o corpo será entregue aos familiares para remoção.
Dois peritos legistas da Polícia Civil realizaram o exame, sendo observado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família.
A autópsia iniciou-se às 08h30 e demandou pouco mais de duas horas. O laudo preliminar deverá ser entregue em até sete dias.
Leia também:
Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ
Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ
Público se despede de Preta Gil no velório, nesta sexta-feira (25)
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)