Corredor de speedrun finaliza Zelda: Breath of the Wild em evento do Switch 2 no Japão

28/04/2025 às 8h53

Por: José News
Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Apesar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild receber melhor desempenho no Switch 2, a maioria das técnicas utilizadas pela comunidade de speedruns continuará sendo aplicável. O criador de conteúdo Ikaboze demonstrou isso ao completar o jogo durante um evento de apresentação do novo hardware no Japão.

Utilizando os saves avançados do jogo disponibilizados pela Nintendo, o speedrunner aplicou seus conhecimentos para derrotar o Calamity Ganon. ele se tornou, provavelmente, o primeiro membro do público a completar a aventura utilizando o novo hardware e alcançar os créditos.

A apresentação pública para finalizar The Legend of Zelda: Breath of the Wild demandou, em total, 7 minutos dos esforços de Ikaboze. Dessa forma, ele ainda possuía algum crédito de tempo em relação ao que a empresa japonesa disponibilizava para cada visitante da exposição do novo produto organizada em Tóquio.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild receberá melhorias.

A versão para o Switch 2 de The Legend of Zelda: Breath of the Wild manterá os recursos e atalhos do passado, com a principal vantagem de oferecer desempenho na casa dos 60 FPS, até então possível apenas com emuladores.

LEIA TAMBÉM:

O jogo lançado originalmente em 2017 também receberá suporte a um novo aplicativo, que tratará de um sistema de conquistas inédito. Para acessar as melhorias, será necessário pagar pelo upgrade oferecido pela Nintendo ou ser assinante ativo do serviço Nintendo Switch + Pacote Adicional.

Os atos de Ikaboze não foram ignorados por aqueles que estavam presentes na pequena apresentação que ele realizou. Conforme se vê em vídeo compartilhado em seu canal oficial, grande parte do público presente no local percebeu a missão que ele cumpriu e aplaudiu quando Ganon foi derrotado.

O Switch 2 utiliza DLSS para upscaling de 540p para 1080p em Street Fighter 6, apresentando um resultado notável.

Fonte: Adrenaline

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.