Mulher relata que estabelecimento continua aberto após assaltos flagrados em imagens de vigilância.
Duas profissionais de uma clínica especializada foram detidas na quarta-feira (21) por atos de maus-tratos a uma criança autista de 8 anos, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por meio do COPOM em razão de um boletim de ocorrência de agressão no estabelecimento.
No local, a polícia encontrou o pai da vítima, que informou que seu filho fora arrastado pelo braço por uma funcionária. As agressões foram confirmadas por imagens das câmeras de segurança da própria clínica.
A psicóloga e a fisioterapeuta foram detidas em flagrante e encaminhadas à 5ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.
A mãe da criança criticou o fato da clínica continuar operando normalmente após o ocorrido, conforme depoimento enviado à CNN.
A mãe declarou que a família está em choque e se sente abandonada diante dessa negligência. É inaceitável que, mesmo com imagens tão graves, não haja interdição imediata do local e responsabilização dos envolvidos.
Ela também se colocou à disposição para colaborar com as investigações e solicitou providências urgentes para assegurar a segurança de outras crianças atendidas na unidade.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!