Criança de 4 anos encontrada morta em residência; suspeito é homem de relacionamento com a mãe
O parceiro da mulher, identificado como autor das agressões, se entregou voluntariamente. Ele foi detido sob custódia na delegacia.

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (1º/5), no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. O namorado da mãe da vítima foi preso em flagrante pelo crime.
A Polícia Militar do 41º Batalhão (Irajá) encontrou a mãe da criança com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, próximo à Ricardo de Albuquerque. A mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).
O parceiro da mulher, indicado como autor das agressões, se apresentou voluntariamente à delegacia. O casal relatou que havia deixado a menina em casa, sem fornecer informações sobre seu estado.
Com a ausência, os policiais contataram a mãe do acusado, que informou que a criança estava morta na residência do casal, na região do Tiradentes, no Complexo do Chapadão.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia efetua a prisão de “Magrão do Capote”, integrante do “Tribunal do Crime” da Coluna Vendida
● Jovem é morto com um tiro e motorista de aplicativo fica ferido em confronto
● Quem era o responsável por exibir os fuzis na internet, relacionado à prisão do CV?
As autoridades militares confirmaram a informação e isolaram o local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi notificada. A Polícia Civil indica que o homem foi preso na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal. As investigações seguem para apurar as circunstâncias da morte da criança.
Fonte: Metrópoles