Criança de 4 anos encontrada morta em residência; suspeito é homem de relacionamento com a mãe

O parceiro da mulher, identificado como autor das agressões, se entregou voluntariamente. Ele foi detido sob custódia na delegacia.

01/05/2025 12h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (1º/5), no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. O namorado da mãe da vítima foi preso em flagrante pelo crime.

A Polícia Militar do 41º Batalhão (Irajá) encontrou a mãe da criança com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, próximo à Ricardo de Albuquerque. A mulher foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhada à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

O parceiro da mulher, indicado como autor das agressões, se apresentou voluntariamente à delegacia. O casal relatou que havia deixado a menina em casa, sem fornecer informações sobre seu estado.

Com a ausência, os policiais contataram a mãe do acusado, que informou que a criança estava morta na residência do casal, na região do Tiradentes, no Complexo do Chapadão.

LEIA TAMBÉM:

As autoridades militares confirmaram a informação e isolaram o local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi notificada. A Polícia Civil indica que o homem foi preso na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal. As investigações seguem para apurar as circunstâncias da morte da criança.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.