Criança de um ano, mãe e avó são achadas mortas em apartamento em Belo Horizonte
Quatro cães foram encontrados mortos em cômodos do apartamento, juntamente com três bandejas contendo carvão queimado.

Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas em um apartamento em Belo Horizonte, na sexta-feira (9). Cristina Antonini, de 66 anos, sua filha Daniela Antonini, de 40 anos, e a neta Giovanna Antonini Vasconcelos, de apenas 1 ano, estavam sobre a cama, de acordo com a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro cães foram encontrados mortos em cômodos do apartamento, juntamente com três bandejas com carvão queimado. As janelas estavam seladas e não havia sinais de violência nos corpos. A polícia suspeita que todos tenham morrido por intoxicação, mas a investigação da Polícia Civil está apenas começando.
Daniela estava divorciada e vivia com a mãe e a filha. Na quinta-feira, 8, a ex-sogra foi até o prédio onde Daniela morava, na rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, e consultou o porteiro sobre a família.
Leia também:

Falso policial mata idoso em bar em Minas Gerais

Local onde a mãe, a avó e a criança faleceram estava fechado e apresentava odor de gás

Homem assassinado a golpes após suposto roubo de café em propriedade rural
O zelador informou que não a via desde a última segunda-feira (4). A ex-sogra partiu, porém, na manhã desta sexta-feira, contatou a síndica do prédio e manifestou grande preocupação com a ausência de notícias da ex-nora.
“Eu disse que estava chegando no prédio e que iria até o andar onde elas moravam”, contou a síndica, Raquel Moreira, em entrevista à TV Globo. Ela foi ao 13º andar. “que cheguei, senti um odor muito forte e chamei a polícia”. Policiais militares arrombaram a porta e entraram no apartamento, onde encontraram o trio morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil