Criminoso utilizaria apresentação da Lady Gaga para vender entorpecentes em embalagens de doces
O traficante transportava drogas disfarçadas em doces, mel e cremes, com o objetivo de vendê-las durante o show da Lady Gaga em Copacabana, em 3/5.

Um traficante foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º/4) dentro de um ônibus na Linha Amarela, em Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro. O criminoso transportava drogas escondidas em doces, mel e cremes que seriam vendidos no show da Lady Gaga, em Copacabana, que ocorrerá no próximo sábado (3/5).
A 3ª Batalhão da Polícia Militar (Méier) deteve o ônibus, que seguia para a Barra da Tijuca, após receber denúncias. Os policiais apreenderam produtos acondicionados em embalagens personalizadas, que imitavam alimentos e itens de higiene.
O suspeito informou que residia em São Paulo e estaria hospedado no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso), onde o ocorrido foi formalizado.
O concerto.
A artista se apresentará gratuitamente no próximo sábado (3/5), no palco em frente ao Copacabana Palace, na Zona Sul. A celebração inicia às 17h30, com performances de dois DJs. O show da cantora americana está programado para começar às 21h15. Após a apresentação, outro DJ assume o comando.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia efetua a prisão de “Magrão do Capote”, integrante do “Tribunal do Crime” da Coluna Vendida
● Jovem é morto com um tiro e motorista de aplicativo fica ferido em confronto
● Quem era o responsável por exibir os fuzis na internet, relacionado à prisão do CV?
Fonte: Metrópoles