Carta Psicografada de Cristiano Araújo Revela Detalhes do Trágico Acidente
Neste ano marca 10 anos da morte de Cristiano Araújo e Allana Moraes, que perderam a vida em um acidente de carro. Uma carta psicografada do cantor surge, oferecendo detalhes sobre os momentos que antecederam o trágico evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem, divulgada pelo canal O Espiritualista no YouTube, descreve o desenrolar dos acontecimentos sob a perspectiva do espírito de Cristiano Araújo. Ele relata que estava dormindo quando Allana também estava no veículo.
“Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo e ela também”, afirma a psicografia. O cantor detalha que ouviu um estouro, mas inicialmente não percebeu a gravidade da situação. “Quando percebi, estava fora do carro e escutando um choro desesperado”.
LEIA TAMBÉM!
Ao ver Allana em estado de choque, com o rosto tremendo e em prantos, Cristiano Araújo descreve seu desespero e a sensação de impotência. “Pedia ajuda, mas ninguém me ouvia, estava tudo muito escuro.”
Ele relata que, mesmo desencarnado, permaneceu ao lado de Allana, oferecendo conforto e assegurando que jamais a deixaria sozinha. “Abracei ela, estava muito escuro, pedi para se acalmar que iria ficar tudo bem, eu estava ali e jamais deixaria ela sozinha.”
Cristiano Araújo também expressou seus pensamentos sobre seus filhos e a dor que sua ausência causaria à família. “Pensei muito nos meus filhos, sem minha presença, mas sei que serão muito amados, amparados.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
