Curto-circuito, fumaça e odor de queimado alarmam passageiros do metrô
A circulação nas estações de Samambaia precisou ser interrompida na tarde de segunda-feira. Na manhã anterior, a estação Águas Claras registrou problemas.

Após assustar passageiros da estação Águas Claras no início da manhã, o Metrô-DF apresentou nova falha nesta segunda-feira (5/5), desta vez à tarde, interrompendo a circulação em algumas estações de Samambaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O metrô-DF comunicou, por volta das 16h, que os trens com destino ao Terminal Samambaia circulam apenas até a estação Furnas, devido a uma falha na rede elétrica na região.
As estações Samambaia Sul e Terminal Samambaia não estavam recebendo trens até a última atualização desta matéria. “Nossa manutenção já está no local. Informaremos tão esteja normalizado”, assegurou o Metrô-DF.
LEIA TAMBÉM:
● Até Murilo Huff foi vítima de um cantor sertanejo que plagiava músicas
● Idoso de 79 anos falece após sofrer parada cardíaca na EPTG
● Polícia Federal apreende homem com 270 aves contidas em malas no Aeroporto de Brasília
A interrupção do tráfego ferroviário devido à falha na rede não foi especificada.
Fumaça e odor de queimado.
Por volta das 7h20, passageiros informaram nas redes sociais a presença de fumaça e odor de queimado na estação Águas Claras. “Pediram para a galera descer na estação”, afirmou uma usuária. “Mais um dia em que o metrô falha e deixa todos na estação Águas Claras em horário de pico”, reclamou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Metrópoles contatou a empresa para esclarecer a causa do incidente no início da manhã e aguarda resposta.
Fonte: Metrópoles