Cyberpunk 2077 para Switch 2 apresenta vídeo compilado de 37 minutos
O Switch 2 oferece uma versão notavelmente capaz de Cyberpunk 2077.

Com o Nintendo Switch 2 ainda não disponível, um de seus jogos de lançamento que mais gera debates é Cyberpunk 2077. Desenvolvido pela CD Projekt RED, o jogo foi lançado em 2020, desafiando os hardwares do PlayStation 4 e do Xbox One, e um novo vídeo demonstra que o novo console irá lidar com ele de forma notavelmente melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 37 minutos de duração, foi publicado no perfil do YouTube alejandrogp1991. O usuário salvou todos os materiais de divulgação liberados pela desenvolvedora e os agrupou de forma a dar uma noção mais completa do que o público pode esperar. O resultado é um título que, se não está em sua melhor versão, parece ter ganhado uma adaptação convincente.
A versão Switch 2 de Cyberpunk 2077 apresenta-se com menos bugs reportados nas primeiras impressões, exibindo um desempenho consistente em momentos de exploração, direção e combate. Observa-se também o emprego de técnicas de aprimoramento visual, assim como os limites de visão utilizados no processamento de certos elementos do cenário.
LEIA TAMBÉM:
● A alegação de plágio no jogo Marathon afetou negativamente o ânimo dos grupos da Bungie
● The Last of Us: confira o trailer do episódio número sete e final da segunda temporada
● Avowed recebe atualização 1.4 que inclui modo aracnofobia e apresenta roadmap com novidades até o fim de 2025
Cyberpunk 2077 deve oferecer uma adaptação adequada para o Switch 2.
O vídeo também demonstra que o Nintendo Switch 2 se aproveitou de diversas tecnologias que não estavam disponíveis no momento do lançamento do PlayStation 4 e Xbox One. Os mais de 10 anos entre as datas de lançamento das plataformas permitiram que o dispositivo portátil fosse capaz de rodar jogos complexos e com grande quantidade de efeitos visuais e partículas.
A CD Projekt RED afirma que o desenvolvimento da nova versão para o console não representou um grande desafio em termos de desempenho. Contudo, foram necessários alguns ajustes para considerar o jogo como uma experiência portátil, que respeite as características exclusivas do console, como a utilização dos Joy-Cons como mouses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa também explica que o processo de adaptação de Cyberpunk 2077 se beneficiou muito do fato de que ela trabalhou nele durante anos após seu lançamento original. O título chega ao novo console da Nintendo em sua estreia no dia 5 de junho deste ano, e será um dos poucos jogos third-party cuja experiência completa estará em seu cartucho.
Cyberpunk 2077 para Switch 2 terá suporte total a DLSS.
Fonte: Adrenaline