Dakota Johnson comenta em Cannes: “Desejava mais”
A atriz compareceu ao festival pela primeira vez com a peça “Splitsville”, que recebeu oito minutos de aplauso em sua estreia.

A atriz Dakota Johnson, 35 anos, compareceu ao Festival de Cannes pela primeira vez com o filme “Splitsville” e comentou sobre seu papel de produtora, que desempenhou na produção do longa-metragem, além de protagonizar o título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ao portal americano Variety, ela comentou um pouco mais sobre o papel de produção. Neste filme específico, Johnson produziu através da TeaTime Pictures, produtora que ela cofundou há seis anos com a amiga Ro Donnelly, que também atua nessa área.
Queria abrir uma produtora e fazer meus próprios filmes por desejar mais dessa indústria. Eu queria mais da minha experiência como artista. Sentia muita sede por mais conversas, mais criatividade e mais colaboração. Como atriz, algumas vezes, me via chegando ao lançamento de um filme para assisti-lo pela primeira vez e dizendo: “Nossa. Não era isso que eu pensava que estávamos fazendo”. É uma coisa tão estranha de se fazer.
LEIA TAMBÉM:
● Gwyneth Paltrow se torna ‘porta-voz temporário’ de empresa após escândalo envolvendo ex-CEO em show do Coldplay
● A Comic-Con apresenta um trailer da nova série da franquia “Alien”
● Turma da Mônica presta homenagem à Preta Gil
A atriz, famosa por seu papel em “Cinquenta Tons de Cinza”, revelou que os cenários são montados considerando a “vibe” de cada local.
É uma política que impede comportamentos inadequados. Outro aspecto é assegurar que todos os membros da equipe compreendam o que estamos realizando, para que todos se sintam parte disso. Trabalhar em filmes… as horas são longas e desgastantes. Não é confortável. Não é agradável. Quando se sente genuinamente envolvido em algo, as pessoas ficam mais satisfeitas e trabalham melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ashley (Adria Arjona) inicia o divórcio, e Carey (Kyle Marvin) procura Julie (Dakota Johnson) e Paul (Michael Covino) em busca de apoio. Ele fica surpreso ao descobrir que o segredo da felicidade deles é um casamento aberto, até Carey estabelecer relações com outras pessoas causa o caos em seu relacionamento.
Após a exibição em Cannes, o filme recebeu um aplauso de oito minutos.
O filme “Clarice Vé Estrelas” de Vini Jr. será exibido em Cannes.
Fonte: CNN Brasil