Danilo Gentili questiona Thais Carla: “Será que ela é gordofóbica?”
29/04/2025 às 15h10

O apresentador Danilo Gentili comentou, com ironia, a cirurgia bariátrica da influenciadora Thais Carla em suas redes sociais. No X, anteriormente Twitter, o comediante levantou questionamentos sobre a possível motivação por trás do procedimento.
“Ué, mas obesidade não é doença? É apenas uma quebra de padrão de beleza. Seria a Thais Carla gordofóbica já que ela rejeita a obesidade?”, ironizou o comandante do The Noite, do SBT. E os posts irônicos não pararam por aí.
Danilo Gentili e Leo Lins
Algumas horas antes, Danilo Gentili já havia lançado comentários ácidos sobre Thais Carla em uma publicação feita por seu amigo, o comediante Léo Lins, que já foi processada pela blogueira.
Lins publicou no Instagram um “Todo mundo me mandando isso ahhHaha É aquela velha história: ‘Você tem que se aceitar’… até ter dinheiro para mudar. Parte dessa bariátrica eu paguei com um processo. Ela devia me agradecer!”
LEIA TAMBÉM:
● Entenda o motivo da reclamação de Neymar contra Bruna Biancardi
● Sonia Abrão e Leo Dias protagonizam discussão no Troféu Imprensa
● Gato Preto registra filha com Bia Miranda após afirmar não ser o pai
Danilo Gentili também fez piada nos comentários da publicação: “A Odebrecht será reativada para trabalhar no terreno”.
Uã? Mas obesidade não é doença. É apenas uma quebra de padrão de beleza. Seria a Thaís Carla gordofóbica, já que ela rejeita a obesidade?
Danilo Gentili (@DaniloGentili) 29 de abril de 2025
A cirurgia de Thais Carla
A influenciadora digital Thais Carla passou por uma cirurgia bariátrica na segunda-feira (28/4) em um hospital particular de Salvador, Bahia. Em entrevista ao portal LeoDias, a criadora de conteúdo detalhou os motivos que a levaram a essa decisão.
Decidi realizar a cirurgia por estar em uma nova fase da minha vida. Já demonstrei que um corpo fora dos padrões pode ocupar todos os espaços: dancei, desfilei, fui amada, construí uma família linda, realizei meus sonhos e ajudei a recuperar a autoestima de milhares de mulheres.
Conquistei, como primeira no país, uma vitória por gordofobia, abrindo caminho para que outras pessoas com sobrepeso acreditem que também podem. Isso, sendo quem eu sou, do jeito que eu sou, me permite agora explorar novas oportunidades com a mesma coragem, amor-próprio e propósito.
Esta nova etapa representa uma continuidade da minha trajetória, não uma negação da mesma. Continuo sendo um exemplo, permaneço como resistência e sou quem eu realmente sou.
Fonte: Metrópoles