O jornalista Datena, 67 anos, encerrou sua participação no SBT durante o programa Tá Na Hora na tarde do dia 2 de setembro e gerou questionamentos nas redes sociais sobre uma possível demissão. A emissora negou que o apresentador tenha deixado o quadro de funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de despedida, o apresentador afirmou ter adquirido grande aprendizado durante o tempo em que trabalhou na emissora.
Sempre foi meu sonho trabalhar com o Silvio Santos e, agora, com suas filhas, que são tão humildes e bacanas, com o mesmo DNA de humildade do Silvio Santos. Acredito que a Daniela Beyruti fará do SBT cada vez mais sucesso. “É a emissora que cabe o Brasil inteiro”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
Ele também mencionou que sempre considerou Silvio Santos, fundador do SBT, como uma referência. “Eu sempre o admirei, os elogios que recebi dele foram o maior reconhecimento que obtive na televisão brasileira. É um momento de grande emoção para mim”, concluiu.
Ainda expressou sua gratidão à televisão. “Sou muito grato ao SBT, que me deu oportunidade em um momento importante da minha vida, eu precisava tanto dessa oportunidade, eu estou tão feliz por ter tido”, completou.
Por fim, Datena utilizou um tom de despedida definitivo, surpreendendo os colegas de trabalho. “Meninos, até quando Deus quiser”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaby Cabrini respondeu: “Até segunda, Datena”. O apresentador, então, rebateu: “É Deus quem manda”.
A CNN contatou a assessoria de imprensa do SBT para confirmar se Datena não integra mais a programação da emissora, o que foi negado. A assessoria ainda não justificou o pronunciamento de adeus do apresentador.
Ele permanece no quadro de funcionários. Até o momento, ele permanece contratado. Se houver novidades, informaremos.
Em atualização.
Fonte: CNN Brasil