Davi Brito acusa ex-companheiro e alega: “Ele me acusou de abuso sexual”

A ex-participante da grandeissão do Big Brother relata ter sido submetida a pressão e buscou auxílio das forças policiais.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Davi Brito, campeão do BBB24, declarou ter feito uma denúncia contra uma ex-namorada após se sentir ameaçado por ela. Sem mencionar nomes, o ex-BBB publicou uma série de stories no Instagram neste sábado (17) e também revelou que a pessoa o acusou de abuso sexual e psicológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Davi relata que a situação teve início quando a ex-companheira, apelidada de “terceiros” por ele em suas redes sociais, o contatou solicitando auxílio para solucionar um problema em seu perfil do Instagram. O ex-BBB declarou que essa pessoa o ameaçou, alegando que, caso ele não o ajudasse, revelaria supostos abusos que ele teria praticado.

Recebi diversas ameaças que estão colocando em risco a minha integridade física, porque, a partir do momento em que uma pessoa chega em você e fala: “se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu já teria feito”. Quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela já está mostrando a índole dela; essa pessoa já demonstra que não é uma pessoa de brincadeira. Recebi esse tipo de ameaça e, para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, sinceramente, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades.

LEIA TAMBÉM!

No vídeo, Davi relata que alguém o contatou por dificuldades em acessar seu perfil na rede social, alegando que se tratava de um código implementado por ele, o que ele desconversa.

Após perceber que terceiros não conseguiria mais acessar seu Instagram, os terceiros vieram até mim e disseram: “Olha, Davi, durante todo o período em que passamos juntos, você vai ter que resolver esse problema no meu Instagram, porque se você não resolver, eu vou acionar você, vou te denunciar, vou te levar à Justiça e vou divulgar na Internet que você me submeteu a abuso psicológico e sexual. Você me obrigava a manter contato duas vezes por semana e a me beijar também”. Relata. Ele nega as acusações.

Ele chegou até mim me acusando de tudo isso… E, então, passou mais de um mês de término do relacionamento e terceiros vêm me acusar dessa situação. É, é uma situação muito grave. Está acusando a pessoa errada, está trocando as coisas, e está me acusando de abuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Davi relata ter se sentido coagido. “E ainda falando assim: ‘Se você não resolve o problema do meu Instagram, vou expor tudo isso para as pessoas nas redes sociais’”, afirma, utilizando de uma certa fragilidade; está inventando para querer me coagir para que eu conserte o Instagram dessa pessoa”, diz. “Essa pessoa disse que vai me expor na Internet. Eu não preciso que ela me expõe, eu mesmo chego aqui e falo. Eu tenho boca, eu sei me defender”, completa.

Davi também declarou ter feito denúncias contra sua ex-namorada. “Eu, automaticamente, ao receber essa grande quantidade de mensagens (…), procurei as autoridades, pois preciso me proteger. Eu sou uma pessoa pública”, afirmou.

Descubra quais ex-BBBs têm maior número de seguidores nas redes sociais.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile