De acordo com Datafolha, 40% nunca confiam no que Lula diz e 24% sempre confiam
Os que mais desacreditam nos discursos de Lula aparecem no Sul do país; diferença para pesquisa anterior está dentro da margem de erro

Aproximadamente 40% dos brasileiros não confiam nas palavras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 35% acreditam nele de vez em quando e 24% confiam totalmente no que ele diz. A margem de erro dessa pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova pesquisa da Datafolha revela informações novas sobre a opinião de mais de 2 mil pessoas em 135 cidades do país. A pesquisa foi realizada na terça-feira (5/12) e divulgada na quinta-feira (7/12).
Outros números de Lula
As pessoas da Região Sul do país são as mais desconfiadas, com um percentual de 48%. Já as pessoas com menor nível de instrução são as que mais confiam, com um índice de confiança de 38%.
LEIA TAMBÉM:
● A Suíça defende que países industrializados devem financiar ações de combate às mudanças climáticas
● Ministério da Agricultura investiga óbitos de cavalos após ingestão de ração
● A tendência climática indica que a influência da massa de ar frio diminui e as temperaturas se tornam mais brandas na próxima semana
Na pesquisa anterior, feita em setembro, constava que 23% dos entrevistados sempre confiavam no que é dito pelo presidente, 34% só acreditavam às vezes, e 42% nunca.
Lula é aprovado por 38% e reprovado por 30% da população, de acordo com a pesquisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE