De Bonner a Susana Vieira: relembre outros momentos constrangedores na TV
Após a repercussão da cena envolvendo William Bonner e Ilze Scamparini na internet, apresentamos outros incidentes inesperados em programas de televisão.

Durante uma transmissão ao vivo, a correspondente internacional Ilze Scamparini teria se afastado de um abraço de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação gerou entendimento mútuo entre os funcionários da Globo, contudo, foi inesperada para os telespectadores, similar a outros momentos constrangedores já exibidos na televisão.
De atitude peculiar a deslize e ofensa. Alguns nomes famosos já se tornaram alvo de repercussão por conduta inesperada em público.
Leia também:

Apresentam o “padre gato” que se tornou viral na internet após sua visita ao Vaticano

Dia das Mães: relembre as 10 mães mais icônicas dos filmes

Duda Guerra publica mensagem ponderada e visita um shopping após o término
Veja outros momentos constrangedores na TV:
Susana Vieira agarrou o microfone da repórter.
Em 2009, a atriz Susana Vieira provocou um incidente durante o programa “Vídeo Show” da Globo ao retirar o microfone da repórter Geovanna Tominaga, responsável pela matéria.
Parecia impaciente, ela afirmou: “Com licença, vou pegar o microfone dela, sabe por quê? Porque eu não tenho paciência com uma pessoa que está começando. Ela está começando e eu sou mais agitada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tominaga então, solicitou que Susana o ensinasse, recebendo uma resposta inesperada: “Não vou te ensinar, não, porque eu não sou apresentadora e a gente tem que correr”.
Fátima Bernardes caiu ao jogar capoeira.
A apresentadora Fá́tima Bernardes tambéiem protagonizou um momento constrangedor ao vivo, durante a condução do programa Encontro com Fá́tima Bernardes. Em uma ediçã̃o de 2013, ela recebeu no palco o ator Rodrigo Simas, conhecido por sua habilidade de dançar.
Ele incentivou a apresentadora a tentasse, mas ela caiu devido ao salto e recebeu assistência para se levantar. Após ser auxiliada, ela comentou: “Já temos memes suficientes por hoje”.
Ana Maria Braga e o robô Louro José travado.
Em abril de 2019, o boneco ficou parado com os olhos arregalados, enquanto Tom Veiga (1973-2020) conversava. Ana Maria tentou disfarçar, mas o momento se tornou estranho entre os dois. “Gente, o Louro ficou tão chocado com o que eu falei que travou!”, brincou Ana Maria.
Galvão Bueno xinga Pelé sem saber que estava sendo gravado.
Após a transmissão de um jogo do Brasil na Copa de 1994, Galvão Bueno ficou irritado com os comentários de Pelé sobre o desempenho da Seleção, principalmente devido ao fato de o craque se alongar nas análises e demorar mais do que o esperado para concluir suas considerações.
Galvão proferiu um desabafo em que não percebeu que o microfone estava ativo, criticando a produção ao afirmar que Pelé estava “falando demais” e “se alongando demais nas análises”, o que ele considerava prejudicial ao ritmo da transmissão. O incidente resultou na divulgação do áudio para o público.
Datena critica repórter
Em abril deste ano, Datena causou polêmica ao repreender a repórter Nicole Bonetti durante o programa Tá Na Hora, do SBT, ao ser corrigido por ela.
“Eu sou a Nicole, da Datena. Pensei que você estivesse falando com outra pessoa. Mas continuo com as informações…”, disse ela.
Está bom, Nicole. A Daniele pode ser muito boa, mas você é ótima. Por gentileza, Daniele, quando você ouve o apresentador te chamar, depois você reclama. Fala primeiro a notícia que você tem a dar. Mais importante é a notícia, o apresentador fica em segundo plano, rebateu ele. Após o episódio, Datena se desculpou.
Fátima Bernardes relata episódio de crise de pânico que enfrentou.
Fonte: CNN Brasil