Deborah Secco refletiu sobre a cobrança pela beleza em entrevista para o De Frente com Blogueirinha. “Tem dois anos que me sinto bonita”, declarou. “Deixava de ir à praia, com vergonha, porque eu falava: ‘A foto da revista [está] toda retocada e eu pessoalmente sou toda ruim’”, explicou também, sobre sua autoestima na época. “É tudo uma mentira, todo mundo é imperfeito”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também comentou sobre uma de suas personagens mais famosas, a vilã Âris, da novela Laços de Família. “A Âris era um ícone […]. Tinha muita gente que amava a Âris. [Mas] tinha muita gente que odiava”, relembrou. “Eu apanhei na rua várias vezes […]. Eu saía no supermercado e as pessoas me batiam”, disse, bem-humorada.
Deborah conduz o reality show Terceira Metade, no qual casais não monogâmicos buscam um novo companheiro. Sobre a não monogamia, ela afirmou: “Sou uma pessoa livre, que observa com muita empatia as escolhas dos outros, mesmo que sejam distintas das minhas. Cada indivíduo se relaciona da maneira que deseja.”
LEIA TAMBÉM!
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE