Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
Maicol Sales dos Santos é acusado de ter matado um adolescente de 17 anos, ocorrido em fevereiro deste ano; em caso de condenação, a pena pode ser de at…

A Justiça agendou para o dia 19 de setembro a audiência em que será ouvido Maicol Sales dos Santos, acusado de assassinar a adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. Após o depoimento, será definido se ele irá a júri popular. O crime, que teve grande repercussão, ocorreu no final de fevereiro deste ano na região metropolitana de São Paulo. Vitória desapareceu após sair do trabalho em um shopping em Cajamar. Uma semana depois, seu corpo foi encontrado em uma área de mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maicol Sales, que admitiu o crime conforme relato policial, foi detido em março e está sendo acusado de sequestro, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A investigação revela que ele manteve um relacionamento prévio com a vítima, temendo que ela revelasse o caso à sua esposa atual.
Vídeos de câmeras de segurança capturaram o instante em que a jovem desceu do ônibus em um local escuro, imediatamente antes de ser abordada. Se julgado culpado, o réu pode receber uma pena de até 50 anos de reclusão.
LEIA TAMBÉM:
● Empresário é vítima de atentado com vários disparos em veículo na Barra da Tijuca
● Escolas públicas em SP apresentam 27 vezes mais problemas do que as particulares
● Voos sofrem atrasos, informam viajantes, no Aeroporto de Florianópolis
Com informações de Marcelo Mattos
Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan