Decisão judicial revoga medida anterior e permite a compra do Master pelo Banco Regional do Brasil
O TJDF afirma que a conclusão do negócio depende da aprovação do Banco Central e do CAE, não havendo urgência que justifique a concessão de uma liminar para impedir a aquisição.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal autorizou nesta sexta-feira (9) a aquisição do Banco Master pelo BRB (Banco de Brasília), após o desembargador João Egmont Leoncio Lopes suspender a decisão anterior que impedia a formalização do contrato.
O desembargador destacou que a aquisição do Banco Master pelo Banco de Brasília ainda depende da aprovação do Banco Central e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e, não existe urgência que justifique uma liminar para impedir a transação.
O desembargador anulou a decisão do juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que determinou a interrupção da venda.
Leia também:
McCain dobra investimento no Brasil e mira terceiro lugar no mercado global de batatas fritas
Channon Kennedy: de bancária a empresária com sucesso no Morgan Square
Nilson Berlanda lidera expansão da Berlanda com modelo inovador no varejo do interior
Em março deste ano, o BRB anunciou a intenção de adquirir o Banco Master por R$ 2 bilhões. O BRB obteria 58% do capital total e 49% das ações ordinárias do Master.
Com informações da Agência Brasil
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)