Agora

Decreto de falência: Fabricante tradicional de roupas no Brasil atinge o fundo do poço e é descartada em leilão


Decreto de falência: Fabricante tradicional de roupas no Brasil atinge o fundo do poço e é descartada em leilão
(Foto Reprodução da Internet)

Uma fábrica famosa de roupas chegou ao fundo do poço com a falência decretada após ser rejeitada em leilão.

Uma fábrica bastante conhecida, que produzia roupas, enfrentou a falência e precisou colocar sua empresa em leilão, porém não encontrou nenhum interessado.

Essa notícia da rejeição pegou todo mundo de surpresa já que, quando estava ativa, essa fábrica era uma das mais requisitadas para a compra de malhas e roupas.

Segundo informações do NSC Total, ninguém se interessou pela antiga fábrica da Malhasoft, empresa blumenauense de beneficiamento têxtil que teve a falência decretada pela justiça em 2022 depois de ficar quase cinco anos em recuperação judicial.

A fábrica foi a leilão no meio deste ano, porém nenhum investidor se mostrou disposto a pagar R$ 24 milhões, que é o valor de avaliação do imóvel.

E agora?

O futuro do espaço onde estava situada a fábrica em falência e que não recebeu nenhuma proposta será agora deliberado pelo juiz encarregado do processo de falência. Em situações como estas, é usual que o bem seja novamente levado a leilão, com um valor mais acessível, na tentativa de angariar fundos com o ativo e utilizá-los no quitação das dívidas da empresa.


🔥 Recomendado para voçê 🔥