Delegada aponta arma contra jovem e foge com auxílio do marido, policial militar

A secretária de escola em Várzea Grande é investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso.

01/05/2025 15h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso de esfaqueamento de uma jovem de 24 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30/4), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). A suspeita, Evelyn Poliana de Oliveira, ainda está sendo procurada.

A agressão aconteceu em frente a um supermercado e foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

A fotografia registra o instante em que a secretária se aproxima da vítima, que vestia capacete, e aplica os golpes com uma faca. A vítima recebeu os impactos no braço esquerdo e reconheceu a agressora como Evelyn Poliana.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a vítima, o marido de Evelyn, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, também estava presente no local, dentro de um automóvel, observando o movimento.

Ele teria colaborado com a fuga da suspeita. O Metrópoles solicitou uma posição da Polícia Militar, porém não recebeu resposta.

Após o ataque, pessoas prestaram socorro à vítima. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Varzea Grande e, até o momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Durante o atendimento, a vítima relatou que Evelyn havia formalizado uma ocorrência em 24 de abril, acusando-a de ameaça e lesão corporal. A razão por trás do ataque mais recente ainda não foi determinada.

Evelyn Poliana é secretária da Escola Municipal Antônio Salústio. A reportagem tentou contato com a Secretaria de Educação de Varzea Grande para obter posicionamento sobre o caso, porém não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestações.

A Polícia Civil prossegue nas investigações para localizar Evelyn e apurar os motivos da tentativa de homicídio. A participação do policial militar na fuga também será apurada.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.