Brasil

Delegado é pego em vídeo batendo numa mulher no Ceará


Delegado é pego em vídeo batendo numa mulher no Ceará
(Foto Reprodução da Internet)

Um policial civil no Ceará foi flagrado dando um tapa no rosto de uma mulher durante uma confusão por causa de um acidente de trânsito em Aurora (CE). Isso aconteceu na madrugada de sábado (11/11).

Nas fotos, vemos que vários policiais cercam algumas pessoas perto de carros numa rua. Em seguida, um homem de camisa rosa dá um tapa na orelha de uma mulher vestindo um vestido azul.

“Espera aí, amigo”, diz um policial, depois da agressão. Há também uma voz feminina ao fundo que afirma que o homem não agrediu a mulher.

O delegado envolvido na agressão seria Paulo Hernesto Pereira Tavares, que é o homem de rosa que aparece na gravação. No vídeo, é possível observar que ele profere uma série de xingamentos.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, anunciou que Paulo Hernesto foi afastado de sua função por conta de um comportamento inadequado. Freitas mencionou isso em suas redes sociais e deixou claro que não vai tolerar esse tipo de atitude de um agente de segurança.

— Elmano de Freitas (@elmanooficial), 11 de novembro de 2023

O delegado foi afastado através de uma portaria da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará no sábado (11/11).


🔥 Recomendado para voçê 🔥