Delegado Olim teve relógio Rolex roubado em assalto na Vila Olímpia, em São Paulo

O deputado estadual Delegado Olim (PP) sofreu assalto e entregou um Rolex na manhã de quinta-feira (1º/5) na Vila Olímpia, em São Paulo.

01/05/2025 19h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O deputado estadual Antônio de Assunção Olim, o Delegado Olim (PP), foi assaltado na manhã desta quinta-feira (1º/5), na Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo. O ladrão abordou o ex-policial civil e levou o relógio da marca Rolex que ele carregava no pulso.

O parlamentar seguia pela Rua Casa do Ator, por cerca das 10h50, quando foi interceptado por um indivíduo em uma motocicleta vermelha, na quadra 57. Olim relatou, à equipe policial da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que o assaltante exibiu uma arma de fogo e solicitou que ele entregasse o relógio.

O delegado não opôs resistência. Ele entregou o Rolex ao criminoso, que então fugiu. Até a publicação da reportagem, a Polícia Civil continuava em busca do paradeiro do ladrão.

Não é a primeira vez que Olim, membro da bancada da bala na Assembleia Legislativa, é alvo de assalto. Há três anos, em março de 2022, o deputado estadual estava em um carro com o atual delegado geral da Polícia Civil, Artur Dian, quando foram abordados por um suspeito na Avenida Angélica, em Higienópolis.

LEIA TAMBÉM:

Dian reagiu e executou o suspeito, que também estaria envolvido em roubos de relógios. Olim publicou um vídeo em redes sociais, mostrando o homem caído com uma motocicleta. “Ele estava de olho no relógio. Já era. Mais um ladrão a menos”, declarou na ocasião.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.