Dentista que realizava procedimentos estéticos é presa por denúncias
Paciente sofreria deformação facial após cirurgia de lifting e outro procedimento. Dentista investigada por lesão corporal grave.

Uma dentista foi presa na terça-feira (29/4), em Aparecida de Goiânia (GO), durante a execução de um mandado de busca e apreensão em seu consultório. A prisão ocorreu após a realização de procedimentos estéticos proibidos para a profissão, que causaram lesões permanentes aos pacientes.
A investigação iniciou-se após relatos serem apresentados à 5ª Delegacia Distrital de Polícia, na área. Uma paciente, por exemplo, relatou ocorrência após ter o rosto permanentemente deformado nos lóbulos das orelhas.
A vítima realizaria uma cirurgia de lifting facial, associada a outro procedimento. A dentista passou a ser investigada pelos crimes de lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina.
A Polícia Civil do Goiás (PCGO) apreendeu prontuários, documentos, equipamentos eletrônicos e materiais utilizados em procedimentos durante as buscas na clínica.
LEIA TAMBÉM:
● Estrangeira desaparece após visitar supermercado na UnB
● Policial militar armado sequestra mulher em residência em Gama
● Polícia efetua a prisão de “Magrão do Capote”, integrante do “Tribunal do Crime” da Coluna Vendida
Os itens serão analisados para identificar mais possíveis vítimas e servir como evidência da prática reiterada de atividades ilegais.
Fonte: Metrópoles