Denzel Washington troca farpas com fotógrafo no tapete vermelho de Cannes

Astro teve uma discussão com o fotógrafo no tapete vermelho e aparentava estar bastante abalado com o ocorrido.

19/05/2025 21h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Denzel Washington protagonizou um debate intenso com um repórter durante a estreia do filme “Highest 2 Lowest”, ocorrido na segunda-feira (19) no Festival de Cannes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo divulgado nas redes sociais, o ator demonstra desconforto ao interagir com o fotógrafo, que então o segura pelo braço. Washington solicita, diversas vezes, que o fotógrafo “pare” e tenta manter a calma enquanto este continua chamando seu nome.

De acordo com o The New York Post, tanto o ator quanto seus representantes não se pronunciaram sobre a situação de conflito.

LEIA TAMBÉM:

Washington recebeu, em meio à confusão, a Palma de Ouro honorária, em reconhecimento à sua carreira bem-sucedida.

Denzel Washington pareceu ter uma troca tensa no tapete vermelho de “Highest 2 Lowest” no 78º Festival de Cannes. Foto: Getty pic.twitter.com/NirZELEloi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

New York Post (@nypost) 19 de maio de 2025

O ator também possui outro prêmio máximo do cinema em sua trajetória, o Oscar. Seu primeiro troféu foi concedido por sua atuação em “Tempo de Glória” (1989), que lhe garantiu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante; e por “Dia de Treinamento” (2001), filme que lhe proporcionou a vitória na categoria de Melhor Ator.

Com direção de Spike Lee, “Highest 2 Lowest” é uma adaptação do clássico japonês “Céu e Inferno”, de Akira Kurosawa. O filme apresenta um magnata da música (Denzel Washington), famoso por possuir “os melhores ouvidos” da indústria, que se torna alvo de um plano de resgate, colocando-o em uma situação de vida ou morte.

Descubra quais filmes brasileiros foram indicados a Cannes.

Fonte: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.