Depois de ser abandonado durante sete anos, a cachorro velho do tipo Pit Bull foi adoptado
19/04/2025 às 16h53

A aluna e inflenciadora Joshua Kennon compartilhou na internet detalhes do seu processe de acolhimento para com o seu cão adotado, chamado Terri, que havia permanecido por sete anos numa abrigada após sua pet ter sido abandonada.
Em 2020, ele trabalhou em um abrigo de animais chamado Haven Animal Care e se apaixonou por uma doce pit-bull idosa no começo da sua estada lá: “No meu primeiro dia cheguei com a Terri. Ela pulava sobre mim, dando beijos e sendo mais adorável que qualquer garota”, disse Kennon ao site The Dodo.” Desde o início eu ficuei apaixonado por ela”.
Em 2015, Terra acabou se estabelecendo em um refúgio após ter sido encontrada grávida e vagando sozinha por uma cemitério. Isso significa que quando Kennon conheceu a cadela Terri, ela já tinha estado no abrigo há cinco anos antes disso. Apesar de ser tão amigável, ninguém queria levá-la para casa mesmo assim.
Kennet vê Terry sedentária no seu quintal diariamente, assistindo a outros (exceto eles mesmos) sendo adoptado(s).
LEIA TAMBÉM:
● 8 dicações sobre como treiná-lo um periquito a falar(ou) 8 sugestões para instruir uma lorikeira (parroquia, parrot ou psittaco em geral), de forma clara e objetiva:1
● Vetebinarista destaca o valor da limpeza dental nos cachorros
● Alimentos potencialmente perigosos para seus cães, conforme especialistas(Alimento Potencialmente Perigoso Para Seus CACHORROS Conforme Especialista)
Após dois anos dedicados ao emprego lá, recebeu aprovação para estudar em Universidade da Faculdade de Medicina Veterinária do Texas. Isso significava que teria se afastado de seu trabalho voluntário no abrigo.
1. Reescrita do Texto exclus
A ideia de Terri abandoná-la fez com que Joshua se tornasse muito triste, conforme contou ao site. Então ele decidiu levá-lo para casa a cachorra de 11 anos, cujo finalmente teve um lar adequado na vida.
Desde então, Terri obteve uma casa definitiva pela primeira vez. “Se você a colocá-la em um grupo de pessoas,” disse Joshua, “ela iria até algum e exigiria carinho.” “Eu me sinto mal”, acrescentou ele, pois todo o tempo que ela desejava era alguém ao seu lado.
A juventude utiliza plataformas digitais socialmente por promover a educação da população acerca do cuidado com crianças adultíssimas.
Fonte: Metrópoles