Deputado Carlos Bolsonaro retorna à Câmara do Rio após receber alta médica
O advogado do vereador afirmou à reportagem que ele “não está nada bem”; o filho 02 de Jair Bolsonaro passou mal ao tomar conhecimento da prisão domicil…

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) já está em casa após ser levado a um hospital na noite da última segunda-feira (4). Fontes informaram que o parlamentar já se recupera em sua residência e hoje retomará suas atividades na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Questionado sobre seu estado de saúde, o advogado Antônio Carlos respondeu: “não está nada bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa declarou: “Nada, não. O pai está injustamente preso, com uma absurda decisão proferida por quem está nitidamente perseguindo o que o pai representa. Nada está bem, eu acho.” Carlos Bolsonaro foi internado após se sentir mal, em decorrência da decretação de prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Carlos estava bem durante o dia. Ele visitou o Partido Liberal (PL) em Brasília e, por volta do meio-dia, retornou ao Rio de Janeiro. Após a decisão sobre a prisão domiciliar, o parlamentar apresentou um mal-estar e foi rapidamente levado a um hospital no Rio. Carlos Bolsonaro teve a pressão arterial alterada e passou por exames cardiológicos, com a recomendação do cardiologista sendo a internação na unidade hospitalar.
LEIA TAMBÉM:
● Coronel Zucco recebe Bolsonaro em encontro com churrasco gaúcho
● Ministério da Fazenda cancela encontro com Comissão de Agricultura devido a disputas políticas
● Deputados buscam investigar influenciadores suspeitos de exploração sexual infantil, com convite a youtuber e pedido de CPI
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE